AS TENSÕES ENTRE O CURRÍCULO PREVISTO, ENSINADO E AVALIADO NA (RE)ELABORAÇÃO DO PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO
O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS INGRESSANTES NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: EVIDENCIANDO ALGUNS RESULTADOS DA PARCERIA UNIVERSIDADE E ESCOLA PÚBLICA DE EDUCAÇÃO BÁSICA
REDE DE SENSORES PARA MEDIÇÃO DE TEMPERATURA E UMIDADE
“AIDS: AVALIAÇÃO DE PRÁTICAS EDUCATIVAS NA PREVENÇÃO DA AIDS, REALIZADAS EM DUAS ESCOLAS DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO DO MUNICÍPIO DE PIRACICABA, SP, COM ESTUDANTES DOS SEXOS MASCULINO E FEMININO”
PROTEÇÃO SOCIAL E ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM PIRACICABA: UM ESTUDO SOBRE POLÍTICAS SOCIAIS PÚBLICAS.
APROPRIAÇÃO E REPRESENTAÇÃO DE UM COLÉGIO NORTE AMERICANO EM PIRACICABA NO FINAL DO SÉCULO XIX
SER AUTÔNOMO NA FORMAÇÃO INICIAL A DISTÂNCIA ONLINE NÃO SIGNIFICARIA IR ALÉM DE SUA FACE INSTRUMENTAL?
A CARTILHA DE JAN HUS, SUA REFORMA DA ORTOGRAFIA DA LÍNGUA TCHECA E ALGUMAS REVERBERAÇÕES
HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO: PERÍODO JESUÍTICO, 1549-1759
CONTRIBUIÇÃO DA TÉCNICA FOCUS GROUP NO CAMPO DAS CIÊNCIAS SOCIAIS