A Área de Neuromarketing vem crescendo como estratégia de marketing na análise do comportamento de compra dos consumidores. O novo consumidor com o uso das novas tecnologias estão mais informados, mais reflexivos, críticos e exigentes mas, as decisões de compra continuam sendo emocionais. Analisar as novas formas de compreender como interagir com esses consumidores mais conectados e informados levou o marketing a buscar ações. O Neuromarketing surge como uma nova ciência, muito discutida e presente nos meios acadêmicos e com crescimento de pesquisas, artigos e livros na área.
Apresentar aos participantes a nova área da neurociência aplicada ao comportamento de consumo, também instrumentá-los e muni-los de informação para poder compreender a irracionalidade, a incidência das emoções e instintos no comportamento de escolha e compra.
Mostrar como as ações ambientais externas (ações de Marketing ) trazem ou não o efeito desejado.
Prof. Pedro Camargo
Pesquisador de renome na área de marketing sobre neuromarketing e autor de 05 livros na área . Atua como professor dos cursos de MBA em Marketing das instituições educacionais FGV , USP/Ribeirão Preto e UNIVALI.
Site www.pedrocamargo.co
https://www.youtube.com/channel/UCyiPtdss567tKSxKfPk5hKQ
Alunos de graduação, pós-graduação, professores, profissionais da área de marketing e vendas, gestores de empresas.
Data: 09 de abril de 2015
Horário: das 19h30 às 22h30
Local: UNIMEP - Campus Taquaral
SALA VERMELHA (anexa ao Teatro)
Rodovia do Açúcar km 156 - Piracicaba / SP
Valor da Inscrição: R$ 25,00 (vinte e cinco reais)
Realização: PPGA - Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional e Doutorado em Administração.