Dica da Semana

Solicitação de Serviços ao DTI

Do Solicitante:

Serão aceitas solicitações de serviços para as seguintes situações:

  • Para assuntos profissionais ou acadêmicos: o próprio interessado ou a chefia;
  • Para assuntos setoriais: a chefia do setor ou funcionário/professor devidamente autorizado.

 

Do Encaminhamento:

Excetuando-se para desenvolvimento de sistemas, para as demais solicitações será aberto um chamado técnico eletrônico, de forma que o solicitante e as equipes do DTI possam companhar o andamento da solicitação.

As solicitações devem ser encaminhas de acordo com as áreas descritas a seguir:

Suporte e chamados técnicos para Hardware e Software
Através de e-mail para o usuário SUPORTE (suporte@unimep.br) ou pelo ramal 1648;

Instalação de Servidores
Através de e-mail para a Equipe de Redes e Internet (redes@unimep.br) ou pelo ramal 1366;

Cadastramento de usuários nos servidores de Rede Local
Através de e-mail para a Equipe de Redes e Internet (redes@unimep.br);

Homepages
Através de e-mail para a Equipe de Redes e Internet (web@unimep.br);

Telefonia
Através de e-mail para a Equipe de Projetos e Telefonia (projetos@unimep.br) ou diretamente pelo ramal 1645.