Do Solicitante:
Serão aceitas solicitações de serviços para as seguintes situações:
Do Encaminhamento:
Excetuando-se para desenvolvimento de sistemas, para as demais solicitações será aberto um chamado técnico eletrônico, de forma que o solicitante e as equipes do DTI possam companhar o andamento da solicitação.
As solicitações devem ser encaminhas de acordo com as áreas descritas a seguir:
Suporte e chamados técnicos para Hardware e Software
Através de e-mail para o usuário SUPORTE (suporte@unimep.br) ou pelo ramal 1648;
Instalação de Servidores
Através de e-mail para a Equipe de Redes e Internet (redes@unimep.br) ou pelo ramal 1366;
Cadastramento de usuários nos servidores de Rede Local
Através de e-mail para a Equipe de Redes e Internet (redes@unimep.br);
Homepages
Através de e-mail para a Equipe de Redes e Internet (web@unimep.br);
Telefonia
Através de e-mail para a Equipe de Projetos e Telefonia (projetos@unimep.br) ou diretamente pelo ramal 1645.